
Olho para estas fotos e confesso que surge um sentimento de nostalgia. Afinal foram tiradas naquela (ok, numa parte) que praticamente foi a minha casa durante 5 anos. É interessante voltar aos locais onde de certa forma crescemos, recordar tantos momentos entre alegrias, tristezas simplesmente momentos. Todos esses me ajudaram a crescer, a ser aquilo que sou, profissional e a nível pessoal, dentro de um auditório ou fora vestida de negro... Que tempos esses ! De ingenuidade, onde tinha tantos sonhos e apesar de ainda os ter, vejo-os esbatidos pelo tempo e pela vida.

Confesso que tive indecisões em colocar este post, por um lado sabia que ia divagar na escrita (impossível não colocar algo pessoal aqui, peço desculpa) e por outro, porque saí um pouco da minha zona de conforto ao usar esta t-shirt em renda. É nova por cá, no entanto já há muito que estava no meu armário às espera de alguma altura que eu lembrasse de a usar. Não sabia muito bem como a iria conjugar e este acabou por ser o resultado. Como a usariam?
[one_half padding="0 5px 0 0"]



[one_half padding="0 5px 0 0"]



Lace blouse/Top em renda: Primark | mom jeans: Zara | sandals/sandálias: Zara | straw bag/cesta: handmade/artesanato local | Ring/Anel: Joana Ribeiro Joalharia
Fotos: Joana Cardoso
Olho para estas fotos e confesso que surge um sen…
A blusa é super bonita e utilizaria exatamente da mesma forma! Acho que, de vez em quando, devemos partilhar um pouco mais sobre nós, portanto não tens que pedir desculpa por algo perfeitamente natural.
ResponderEliminarGanha dois produtos da Oriflame! ✨ My Own Anatomy
Às vezes faz bem sair da zona de conforto, adorei ver-te com essa blusa de renda e ficou muito bem conjugada!
ResponderEliminarBeijinhos
http://averamarques.blogspot.com
O top é super fofo e essa cor fica-te lindamente! <3
ResponderEliminarBeijinho!